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Vaga assistente administrativo PCD

BELO HORIZONTE - MG
Presencial
Contrato CLT
R$ 1.800,00
Tags:
apvs brasil , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Prestar suporte administrativo referente as atividades do setor, auxiliar na criação e manutenção dos processos do setor, receber e conferir os documentos complementares de veículos em processo de indenização, avaliar veracidade dos documentos, realizar e controlar planilhas administrativas e arquivos de documentos. 


Atividades:
- Auxiliar na preparação e organização dos processos de pagamento de indenização; 

- Receber documentos adicionais do setor de recepção; 

- Conferir os malotes e avaliar a precisão e integridade dos documentos do setor de recepção; 

- Organizar e digitalizar os documentos recebidos e anexá-los no sistema ERP; 

- Listar os documentos recebidos para distribuição para as fases seguintes; 

- Realizar o arquivamento dos documentos; 

- Preparar e realizar o envio os malotes dos documentos para empresa responsável pelo arquivamento; 

- Auxiliar em demais funções administrativas que possam surgir.


Precisa de experiência de 6 meses em noções administrativas.


Trabalho presencial

Segunda a sexta das 08h30 às 18h00

Localização: Belo Horizonte, próximo ao move do Mineirão.

Salário fixo

R$ 1.800,00

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico,

Outros
- Vale Alimentação ou Vale Refeição R$ 28,00 por dia; - Vale Combustível ou Vale Transporte; - Plano de Saúde e Odontológico; - Gympass; - Programas de Bem Estar - Care; - Vale Alimentação ou Vale Refeição nas férias.

Escolaridade Mínima

Ensino Médio Concluído.

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Belo horizonte / MG

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Não.

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.